Eduardo Paes antecipa vacinação no Rio e Doria dispara: ‘Me aguarde’
A disputa por quem imuniza mais rápido segue viva
A disputa por quem imuniza mais rápido segue viva. João Doria (PSDB), governador de São Paulo, amanheceu com a notícia de que a capital do Rio de Janeiro antecipou a vacinação no município e disparou ao prefeito carioca: ‘Eduardo Paes, me aguarde’.
Na manhã desta sexta-feira , ao saber que Eduardo Paes cravou em 31 de agosto a data para todos os moradores da capital carioca, acima de 18 anos, receberem pelo menos a 1ª dose da vacina contra covid-19, Doria repetiu três vezes em diferentes momentos: “Eduardo Paes… me aguarde”.
O governador de São Paulo disse que a competição com Paes é saudável e uma boa disputa porque “quanto mais brasileiros vacinados, melhor”.
- Exercícios no fim de semana: um aliado surpreendente para a saúde
- Saiba quais são os riscos da gordura no fígado e o que fazer para evitá-la
- USP oferecerá 83 cursos online gratuitos na área de humanidades; saiba como se inscrever
- Elo Brindes inova com linha de cadernos ecológicos produzidos com materiais inovadores e inusitados
“Essa é uma corrida pela vida e é bem-vinda, desde que de forma segura. E eu saúdo o prefeito do Rio de Janeiro, o meu amigo Eduardo Paes, por acelerar a vacinação na cidade do Rio”, afirmou Doria a jornalistas na sede do Instituto Butantan na manhã desta sexta-feira (18/6), ao acompanhar a entrega de 2,2 milhões de doses de Coronavac para o Programa Nacional de Imunização (PNI).
Doria não cravou novas datas. “Nosso calendário está mantido. Toda a população de São Paulo vai ter recebido a primeira dose até o dia 15 de setembro. Poderemos até rever esse prazo. Para menos. Para mais, não. Who knows… Who knows?”, encerrou o governador em tom enigmático.