Eike Batista foi filmado num culto evangélico no Rio de Janeiro
Imagine que você está de boas no culto da igreja glorificando a Jesus e, de repente, Eike Batista está ao seu lado recebendo uma oração do pastor.
Inusitado? Não, afinal, todo mundo pode se converter para qualquer religião e cada um tem plena liberdade para exercitar e escolher a sua fé.
Este fato teria passado desapercebido caso o pastor da Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro, não tivesse publicado um vídeo e fotos na sua conta pessoal do Facebook divulgando o caso.
- Pastor R.R. Soares é intubado no Rio
- Pastora Odja Barros: desconstruindo o machismo no cristianismo
- Eike Batista sai da prisão no Rio de Janeiro
- Eike Batista é preso ao desembarcar no Rio e já está em presídio
Inclusive, outros fiéis fizeram o mesmo em suas redes sociais com mensagens de louvor. O pastor Daniel Silva teria até escrito que “Eike Batista aceitou Jesus, o diabo perdeu!“.
https://youtu.be/Rqkj3acautg
Um canal Gospel também reproduziu o vídeo no YouTube e já contabiliza mais de 10 mil views.
Eike Batista já foi dono da sétima maior fortuna do mundo. Isso mesmo, mais rico do que a Madonna e a Beyoncé juntas. Hoje em dia, parte da imprensa se refere a ele como o “ex bilionário”.
Há quatro anos ele perdeu toda a sua fortuna, pois os negócios envolvendo petróleo de sua empresa não deram muito certo e, atualmente, ele fatura (apenas) 5 milhões por ano. Uma merreca comparado aos bilhões do passado.