Elaine Caparroz se manifesta sobre espancamento no Instagram
No texto, ela descreve o horror vivido durante as quatro horas de agressões
Espancada durante quatro horas, em episódio de violência que comoveu o Brasil, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, agradeceu o carinho que recebeu em uma postagem feita neste sábado, 23, no Instagram.
Após deixar o hospital na última sexta-feira, 22, Caparroz aproveitou o momento para chamar a atenção sobre as estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. “O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios, segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher!”, defendeu ela.
Na publicação, a vítima comentou sobre os momentos de horror que viveu em seu apartamento. Confira a postagem:
- Jovem inicia remoção de tatuagem feita à força no rosto pelo ex: ‘Livre’
- Homem tatua o próprio nome no rosto de ex
- Homem é preso suspeito de matar namorada grávida a facadas em SP
- Mulher é morta pelo namorado no hospital após ‘pedir um tempo’
“Hoje quero agradecer por todo carinho que recebi! Foram milhares de mensagens de apoio, e essa energia me encheu de força e esperança!
Foi um horror o que eu passei e jamais esquecerei. Mas o que importa é que o meu caso gerou comoção geral, as pessoas ficaram muito impressionadas e querem justiça pois revoltou tamanha brutalidade.
Fui agredida por várias horas seguidas, o que demonstra intensa crueldade e a intenção dele de matar, só não o fez porque eu obtive socorro, ou seja por uma circunstância que não dependeu da vontade dele! Apesar dos meus gritos de socorro ele não titubeou e prosseguiu com o espancamento.
O Brasil é o 5º lugar no mundo no ranking de feminicídios, segundo mapa da violência de 2015. Vamos juntos fazer o possível para combater a violência contra a mulher!
“NEM UMA A MENOS” Deve ser a bandeira de toda sociedade que precisa agir diante dessas ocorrências! MPD Movimento do Ministério Público democrático, obrigada!”.