Eleições 2018: Haddad chora em vídeo divulgado pelo PT
Candidato do PT chora em vídeo divulgado neste sábado pelo partido; ele contou história de visita de sua filha a Lula
Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência, chorou em um vídeo divulgado pelo partido neste sábado (22). Ele relembrou a visita que sua filha fez ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já estava com a prisão decretada na oportunidade. Veja:
Haddad se emocionou ao lembrar da reação de sua filha no dia em que encontrou Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, segundo informações do site Poder 360. Lula já estava com a prisão decretada na ocasião.
O vídeo integra a estratégia do PT de aproximar a figura do petista à de Lula para conquistar eleitores.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
De acordo com o presidenciável, sua filha tinha acabado de entrar na Poli-USP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo).
“O Lula tava muito orgulhoso dela ter entrado na Escola Politécnica, perguntou dela e tal. E quando ele viu a Carol, ele perguntou: ‘Como é que você está na faculdade?’. Depois que ele se despediu da minha filha, a minha filha me abraçava e chorava como uma criança”, relatou o candidato.
“Chorava como uma criança e me perguntando: ‘Como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa?’. A gente vem aqui, dar, prestar solidariedade e é ele quem acolhe”, disse Haddad no vídeo.