CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eles foram até a gata só para chutá-la, mas câmera filmou tudo

O dono de Millie publicou o vídeo em seu perfil no Facebook e pede que as pessoas o ajudem a encontrar os agressores

Por: Redação

Millie era uma gata tranquila e confiava na humanidade. Até a noite da última quinta-feira, dia 12.

Ela estava passeando pelo quintal de sua casa em Derby, no Reino Unido, quando viu dois jovens se aproximando. Do nada, foi agredida: levou um chute gratuito, com a força, até saiu do chão, e teve a mandíbula quebrada. As informações são do jornal “Extra“.

Millie, a gatinha que foi agredida no Reino Unido
Millie, a gatinha que foi agredida no Reino Unido

As cenas foram gravadas pela câmera da casa de Millie. Seu dono, Patrick McGeary, 34 anos, publicou o vídeo em seu perfil no Facebook pedindo que as pessoas o ajudem a encontrar os agressores. Já são quase 850 mil visualizações.

A linha vermelha mostra o trajeto percorrido pela gatinha após o chute
A linha vermelha mostra o trajeto percorrido pela gatinha após o chute

Segundo McGeary, felizmente a gatinha está bem. “Millie está descansando. Hoje está comendo um pouco melhor, mais brincalhona e parece mais relaxada. Ela voltou para a sua caminha e está sendo mantida quentinha. Obrigado pelo apoio”, afirmou o britânico em seu perfil.

Mas parece que esta história de terror ainda não acabou: as câmeras da casa de McGeary mostraram que os agressores voltaram ao local do crime na noite deste sábado, dia 14. E, aparentemente, estavam com uma faca. Olharam pelo quintal e foram embora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.