Em cadeira de rodas, cão atropelado espera por um lar em SC

Página Bolinha, o Cão de Cadeirinha registra recuperação do cachorro que vivia pelas ruas de Joinville (SC)

Após sobreviver a um atropelamento, o cachorro Bolinha, que vive nas ruas de Joinville (SC), anda com ajuda de uma cadeira de rodas. Ainda em recuperação, ele espera agora por um lar.

Encontrado em junho na porta de uma empresa da cidade, muito magro e arrastando as patas traseiras, até hoje ninguém sabe seu paradeiro, nem o que causou seu ferimento.

Em entrevista ao portal G1, a veterinária Marina Gavioli explicou:  “A gente acredita que tenha sido um atropelamento, pelo tipo de lesão que ele tinha, que pode ter sido causada por um carro ou uma moto”, disse a veterinária Marina Gavioli.

Com pouco mais de 600 seguidores, Bolinha, o cão de cadeirinha registra a recuperação do famoso cão; entretanto, ele ainda aguarda um lar

Atendido e levado para uma clínica veterinária, foi lá que recebeu o nome de “Bolinha”. Diagnosticado com uma fratura na coluna, ele também apresentou anemia e infecção urinária.

História de Bolinha nas redes sociais 

Por meio de uma página no Facebook, que reúne milhares de seguidores, a história de Bolinha ganhou repercussão nacional. Lá é possível acompanhar a evolução do cachorro, que segue na clínica veterinária, enquanto aguarda um lar.