Em culto, pastor pede a fiéis a assinarem apoio a partido de Bolsonaro
Para criar seu partido, Bolsonaro precisa de 492 mil assinaturas até 4 de abril
Durante culto na Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no norte do Paraná, no último domingo, 26, os fiéis foram “intimados” a assinarem a ficha de criação do partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.
O pedido foi feito pelo pastor Emerson Patriota, que autorizou integrantes do partido estacionarem um ônibus na porta da igreja para que os fiéis assinassem o documento que será entregue à Justiça Eleitoral.
Até representantes de um cartório da cidade estavam no local para reconhecer as assinaturas, segundo reportagem do Estadão.
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- Após campanha pró-Bolsonaro, Edir Macedo diz para fiéis ‘perdoarem’ Lula
- Após ataques bolsonaristas, Padre desabafa e deixa as redes sociais
- Pastor pede morte de ministros do STF em oração e fiéis apoiam
“Vocês viram um grande ônibus estacionado ali no nosso estacionamento escrito Aliança pelo Brasil? Você viu ou não? Está meio escuro, mas tenho certeza que você viu. Esse ônibus, nós estamos fazendo um apoio a essa… esse movimento que está tendo no Brasil pra formação desse partido político”, disse o pastor.
O culto foi transmitido pelas redes sociais.
Para criar seu partido, Bolsonaro precisa de 492 mil assinaturas até 4 de abril para concorrer nas eleições municipais de 2020.