Em tom ‘fofinho’, Ana Paula Valadão responde críticas em novo vídeo cheio de preconceitos
Após receber uma enxurrada de críticas em sua conta no Facebook, Ana Paula Valadão resolveu responder os internautas com um tom “fofinho”. Para quem não se lembra, a cantora evangélica fez uma publicação em que criticava a nova campanha da C&A “Misture, Ouse e Divirta-se”, que mostra casais heterossexuais trocando de roupa.
Em vez de se desculpar, ou ao menos admitir que poderia estar errada, ela simplesmente reforçou seu preconceito com a comunidade trans utilizando de suas convicções religiosas para tal.
“Os últimos dias têm sido bastante interessantes desde que eu me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição (SIC) da ideologia de gênero. Eu quero dizer pra você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que eu aprendi com o senhor Jesus a amar meus inimigos”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Mas, Ana Paula Valadão, por que se preocupar tanto com a identidade de gênero (identidade, e não ideologia, tá?) dos outros, se esses outros nada têm a ver com a sua vida? Primeiro, ninguém está querendo impor nada a você. Segundo, a luta pela lei de identidade de gênero só vai melhorar a vida de transexuais que querem ser reconhecidxs pelo que são. Não vai alterar em nada a sua vida.
Enfim. Ao longo do vídeo, a cantora faz diversas menções à palavra de Jesus, tentando sustentar sua opinião preconceituosa com base em suas convicções religiosas. O tom fofinho só esconde (ou tenta esconder) o preconceito com o desconhecido. Assista abaixo.