Emocionado, Bolsonaro chora durante evento militar em Brasília (DF)
Momento foi registrado pela TV Brasil na manhã desta segunda-feira, 5
Em meio ao silêncio retumbante desde a derrota nas urnas no último dia 30 de outubro, Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser notícia nesta segunda-feira, 5, após a chorar durante participação de uma cerimônia das Forças em Armadas, em Brasília (DF).
O momento foi registrado pela TV Brasil, que mostrou o ex-presidente visivelmente emocionado enquanto cumprimentava os oficiais.
Nas raríssimas aparições em eventos públicos, Bolsonaro se fez presente apenas em cerimônias do Exército, em uma formatura da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende (RJ), e duas promoções de oficiais em Brasília. Em nenhuma das ocasiões, no entanto, o ex-presidente fez qualquer pronunciamento.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
A aparição desta segunda-feira também ficou marcada pela presença da esposa Michelle Bolsonaro, a primeira vez desde 30 outubro após rumores de uma suposta separação do casal.
O silêncio de Bolsonaro perdura há mais de um mês, desde que ressurgiu publicamente em 1º de novembro no Palácio da Alvorada. Em rápida aparição, declarou não reconhecer o resultado das urnas e direcionou o processo de transição para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP).