Empresa lança artigo vegano para promover direitos de transexuais

Por ANDA

Em parceria com ANDA
13/03/2018 15:08 / Atualizado em 05/05/2020 10:00

A marca internacional de beleza LUSH Cosmetics lançou um produto vegano como parte de sua nova campanha para defender o avanço e a segurança dos direitos dos transexuais.

A empresa visa arrecadar US$ 450 mil com o Inner Truth Bath Melt (que custa US$ 5,95 e contém manteiga de cacau, óleo de amêndoa, bergamota e laranja), cujos lucros serão revertidos para as organizações parceiras National Center for Transgender Equality e Canadian Centre for Gender and Sexual Diversity.

Foto: VegNews
Foto: VegNews

Como parte de sua campanha nacional de 14 dias “Direitos Trans são Direitos Humanos”, a empresa lançará uma série de curtas-metragens para aumentar a conscientização sobre a situação das pessoas transgêneros na América do Norte, disponibilizará um guia de “Como ser um aliado dos trans” na América do Norte, usará a hashtag #TransRightsAreHumanRights (Direitos Trans são Direitos Humanos) nas redes sociais e sediará eventos em 16 locais que defendem a igualdade para transexuais, segundo a VegNews.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também: