Empresário chantageia mulher com nudes vazadas em troca de sexo

Fernando Alves Sousa Coelho ameaçou abusar sexualmente da cliente de sua loja

24/10/2018 15:29

Vítima de assédio sexual
Vítima de assédio sexual - Reprodução/iStock

Fernando Alves Sousa Coelho, dono de uma loja de telefonia em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, Bahia (BA), foi preso em flagrante após tentar obrigar uma cliente a fazer sexo com ele usando fotos íntimas da moça para fazer chantagem.

As imagens do celular mostram as conversas em que o suspeito se nega a ceder aos pedidos da cliente, e a pressiona.

“Melhor você ficar na sua. Está conversando demais […] Quero e acabou. Vou e você sabe disso”, dizia dois trechos enviados pelo empresário.

Vítima pensou em ceder às ameaças por medo de ser exposta
Vítima pensou em ceder às ameaças por medo de ser exposta - Reprodução/WhatsApp

É possível ver também que a vítima demonstrava medo de ter suas fotos divulgadas: “Espero que não faça nenhuma besteira. Não precisa você postar nada em grupo não, porque eu vou sair com você, porque você está me chantageando para transar com você”.

Empresário pegou as informações de cliente que trocou de celular em sua loja
Empresário pegou as informações de cliente que trocou de celular em sua loja

De acordo com o “G1”, o homem teve acesso às  fotos íntimas após a mulher trocar de celular na loja dele. O suspeito entrou em contato com a vítima por meio do WhatsApp, falou sobre as fotos e passou a ameaçar divulgar as imagens nas redes sociais, caso a mulher não fizesse o que ele queria.

Ainda segundo a publicação, embora tenha sido preso, Fernando foi liberado pela Justiça após audiência de custódia nesta quarta-feira, 24.

Suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado logo em seguida
Suspeito foi preso em flagrante, mas foi liberado logo em seguida - Reprodução/WhatsApp

“Primeiro, ele me chamou para sair: ‘Vamos sair’. E eu falei: ‘Eu não vou sair com você, porque você tem namorada’. Aí ele: ‘Largue de besteira, eu sei de muita coisa sua’. Aí eu falei: ‘Prove’. E ele começou a me mandar foto, começou a mandar conversa de WhatsApp, vídeos meus com amigas minhas. Aí, ele começou com as ameaças: ‘Se você não ficar comigo, partiu grupo'”, disse a vítima.