Empresas rompem patrocínio a clube após contratação de Bruno
A contratação do goleiro Bruno fez o clube “Boa Esporte”, de Varginha (MG), perder o patrocínio de ao menos quatro empresas, de acordo com informações do “Globo Esporte“.
Nesta segunda-feira, dia 13, a marca “Magsul“, especializada em ressonâncias magnéticas, confirmou nas redes sociais que deixará de apoiar o clube de Varginha por causa do acerto com o atleta. O grupo “Góis & Silva” também rescindiu contrato e não será mais patrocinador máster do time, segundo informou a “ESPN“.
Além das duas empresas, outras se posicionaram contra a atitude do clube em contratar o jogador condenado pela morte de Eliza Samudio. Neste sábado, dia 11, a “Nutrends Nutriton” anunciou o rompimento da parceria com o “Boa Esporte”.
- Caso Robinho: tudo o que se sabe sobre o processo e sua repercussão
- Santos revolta web ao suspender contrato com Robinho sem admitir erro
- Santos suspende contrato com Robinho após gravação vir a público
- Goleiro Bruno diz que não deve pedir perdão: ‘consciência tranquila’
A “Cardiocenter Varginha” disse em sua página no Facebook que não quer que sua marca seja exposta no site oficial do time. A “Kanxa”, fornecedora de material esportivo, afirmou que faria uma reunião para avaliar se continuará com o apoio.
Mesmo com a perda de patrocinadores, o clube não desistiu de contratar o jogador. Veja as notas oficiais dos patrocinadores: