‘Encontro’ é criticado por levar Liniker no Dia da Mulher
Internauta disse que não se sente representada por Liniker
O programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, foi alvo de críticas nas redes sociais nesta quinta-feira, 8, por levar a transexual Liniker para se apresentar no palco da atração, no Dia Internacional da Mulher.
A ideia do matinal era promover um grande debate sobre as lutas femininas e os avanços que as mulheres ainda sonham para a sociedade.
Leia também:
- Mulheres têm entrada gratuita no Hopi Hari em março
- Nova York é destino para ir em qualquer época do ano
- Faça isso para impedir que te vejam online no direct do Instagram
- É isso que acontece com sua pressão arterial com apenas 1 bebida por dia
“Eu continuo sem entender por que não chamam as mulheres para cantar. Está cheio de artista mulher, está cheio de cantora lésbica, inclusive, que ninguém dá voz. Pabllo Vittar, Liniker e etc, representam muitas coisas, mas continuam sendo homens. Deem espaço para mulheres”, disparou uma internauta.
“Que erro do ‘Encontro’ convidar Liniker para cantar no Dia Internacional da Mulher tendo um zilhão de mulheres talentosas para representar”, escreveu outra seguidora. “Aparentemente é muito ofensivo eu, mulher, não me sentir representada pelo Liniker”, opinou uma terceira.
https://twitter.com/isisrsrs/status/971745725112602629
https://twitter.com/isadooracristal/status/971749495351447553
https://twitter.com/uh_su/status/971746426517708800
- O Catraca Livre acredita que a informação é a melhor arma contra o preconceito. Por isso, criamos um manual anti-transfobia com dicas práticas para falar sobre questões de gênero de forma respeitosa. Confira 14 dicas para não ser transfóbico:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!