Ensaio reúne frases machistas de Trump no corpo de mulheres
A jovem norte-americana Aria Watson, de 18 anos, fez um ensaio fotográfico com algumas frases do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, escritas no corpo de mulheres.
Em entrevista ao BuzzFeed News, a estudante da Clatsop Community College, em Oregon, disse que criou a série “#SignedByTrump” (#AssinadoPorTrump) para seu projeto final na aula de Introdução à Fotografia.
“A eleição estava em andamento na época, e eu tive um sentimento muito forte sobre os candidatos e seus pontos de vistas, então decidi juntar minhas opiniões políticas com minha fotografia”, afirmou. Confira as fotos abaixo:
- Mulher é agredida e forçada a tatuar no corpo iniciais de empresário
- Professora perde emprego por postar foto de biquíni no Instagram
- 52 novas séries e filmes estreiam na Netflix em março
- Polícia encontra corpo de jovem tirada à força de festa no Rio
“Tudo que eu quero com essas fotos é ajudar as pessoas a enxergar quem Donald Trump é de verdade. Eu sei que a maioria das pessoas já tem uma opinião formada sobre Trump, mas eu espero que pelo menos uma pessoa veja ‘#SignedByTrump’ e abra os olhos”, completou a estudante.
As fotos, que mantêm o anonimato das modelos, tiveram a participação de amigas ou parentes. Além disso, uma delas é um autorretrato. Watson também contou que adoraria ter fotografado mulheres negras, mas explicou que a grande maioria da população de sua cidade é de brancos.
“Durante os últimos dias, eu recebi mensagens que me trouxeram às lágrimas. Para todas aquelas que me apoiaram e apoiaram o projeto ‘#SignedByTrump’: Não deixe que ninguém as silenciem. Não tenha medo de falar abertamente sobre aquilo que você tem vontade”, finalizou a jovem.