Entenda por que o perito não descarta ser Dória no vídeo da orgia
Quem está no vídeo da orgia é João Dória?
A resposta do perito Onias Tavares de Aguiar, que investigou o vídeo, é a seguinte: “Não dá para descartar”. Pode ser – como pode não ser.
Ele sustenta que o vídeo não seria uma montagem. Ou seja, as imagens são reais, segundo o perito Onias.
- O que fazer no final de semana no RJ? Confira na lista:
- Michelle Bolsonaro publica vídeo do Alvorada após ‘indireta’ de Janja
- Vídeo: Bolsonaro cai de bunda no chão no meio da rua em ato de campanha
- Vaza vídeo de stripper brasileiro no meio de audiência com presidente do Peru
Mas ele reconhece que, em tese, poderia ser outra pessoa com características muito semelhantes às de Dória.
Suponha-se que Dória tivesse uma tatuagem no corpo. Mas ela não aparecesse no corpo no vídeo. Então, ele poderia, com certeza, descartar.
O profissional é perito há 35 anos, formado em Farmácia Bioquímica e academia de polícia – localizada dentro da Universidade de São Paulo (USP).
Além de avaliar as características físicas do candidato, o perito também fez um estudo de “proporção da distância entre olhos e lábios com sorriso”. “As convergências de características são suficientes para confirmar a real compatibilidade entre o físico do personagem masculino que aparece no vídeo questionado e as imagens de João Dória não sendo possível descartar por completo que seja a mesma pessoa”, disse, segundo o site da revista
O vídeo íntimo atribuído a João Doria anda circulando nas redes sociais desde a tarde da última terça-feira, 23.
Entretanto, de acordo com o colunista Lauro Jardim, a assessoria de imprensa do candidato a governador de São Paulo (SP) negou que o homem que aparece nas imagens fazendo sexo com cinco mulheres seja o político.
Quando questionado sobre a veracidade do primeiro laudo, divulgado pela revista “Veja”, Onias Tavares de Aguiar não quis comentar.