Entenda por que o perito não descarta ser Dória no vídeo da orgia
Quem está no vídeo da orgia é João Dória?
A resposta do perito Onias Tavares de Aguiar, que investigou o vídeo, é a seguinte: “Não dá para descartar”. Pode ser – como pode não ser.
Ele sustenta que o vídeo não seria uma montagem. Ou seja, as imagens são reais, segundo o perito Onias.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Mas ele reconhece que, em tese, poderia ser outra pessoa com características muito semelhantes às de Dória.
Suponha-se que Dória tivesse uma tatuagem no corpo. Mas ela não aparecesse no corpo no vídeo. Então, ele poderia, com certeza, descartar.
O profissional é perito há 35 anos, formado em Farmácia Bioquímica e academia de polícia – localizada dentro da Universidade de São Paulo (USP).
Além de avaliar as características físicas do candidato, o perito também fez um estudo de “proporção da distância entre olhos e lábios com sorriso”. “As convergências de características são suficientes para confirmar a real compatibilidade entre o físico do personagem masculino que aparece no vídeo questionado e as imagens de João Dória não sendo possível descartar por completo que seja a mesma pessoa”, disse, segundo o site da revista
O vídeo íntimo atribuído a João Doria anda circulando nas redes sociais desde a tarde da última terça-feira, 23.
Entretanto, de acordo com o colunista Lauro Jardim, a assessoria de imprensa do candidato a governador de São Paulo (SP) negou que o homem que aparece nas imagens fazendo sexo com cinco mulheres seja o político.
Quando questionado sobre a veracidade do primeiro laudo, divulgado pela revista “Veja”, Onias Tavares de Aguiar não quis comentar.