Equipe da Jovem Pan quase apanha de bolsonaristas em Brasília

A emissora paulistana era considerada “a voz do bolsonarismo”; veja vídeo

15/11/2022 13:27

Um equipe da TV Jovem Pan News quase apanhou na manhã desta terça-feira, 15, feriado de Proclamação da República, durante manifestação promovida por bolsonaristas em frente ao quartel-geral do Exército em Brasília

A equipe da emissora, que apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral, teve que sair do local escoltada por soldados do Exército.

Equipe da Jovem Pan quase apanha de bolsonaristas em Brasília
Equipe da Jovem Pan quase apanha de bolsonaristas em Brasília - Reprodução/Twitter

De acordo com reportagem da Folha, que estava no local, dois repórteres e um cinegrafista da emissora foram hostilizados por cerca de 30 minutos. Os manifestantes gritavam para os jornalistas saírem do local e faziam ameaças.

Os bolsonaritas tentavam impedir que os repórteres fizessem entradas ao vivo, enquanto alguns pediam silêncio e faziam ameaças “mentissem” ao vivo.

Após a derrota de Bolsonaro, a Jovem Pan vem demitindo comentaristas e jornalistas simpáticos a Bolsonaro. No último dia 7, a emissora anunciou que a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel pediu demissão. Nomes como Caio Coppolla, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes e Guga Noblat também foram desligados do grupo paulistano.