Equipe da Jovem Pan quase apanha de bolsonaristas em Brasília
A emissora paulistana era considerada “a voz do bolsonarismo”; veja vídeo
Um equipe da TV Jovem Pan News quase apanhou na manhã desta terça-feira, 15, feriado de Proclamação da República, durante manifestação promovida por bolsonaristas em frente ao quartel-geral do Exército em Brasília
A equipe da emissora, que apoiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral, teve que sair do local escoltada por soldados do Exército.
De acordo com reportagem da Folha, que estava no local, dois repórteres e um cinegrafista da emissora foram hostilizados por cerca de 30 minutos. Os manifestantes gritavam para os jornalistas saírem do local e faziam ameaças.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Os bolsonaritas tentavam impedir que os repórteres fizessem entradas ao vivo, enquanto alguns pediam silêncio e faziam ameaças “mentissem” ao vivo.
Após a derrota de Bolsonaro, a Jovem Pan vem demitindo comentaristas e jornalistas simpáticos a Bolsonaro. No último dia 7, a emissora anunciou que a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel pediu demissão. Nomes como Caio Coppolla, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes e Guga Noblat também foram desligados do grupo paulistano.