Escrivã evita linchamento de torcedores em Fortaleza

Policial passava pelo local e interrompeu ataque antes do jogo entre Ceará e Fortaleza

Por: Redação Comunicar erro

Uma policial civil evitou que pai e filho de 15 anos fossem linchados por um grupo de torcedores na tarde do último sábado, 3, em Fortaleza (CE).

Crédito: ReproduçãoImagem mostram momento que a policial civil atirou para o alto para conter torcedores em Fortaleza (CE)

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento que torcedores do Fortaleza derrubam pai e filho, que usavam camisas do rival Ceará Sporting Clube, da moto e arrasta um deles pela avenida Silas Munguba, no entorno da Arena Castelão, palco do jogo entre as duas equipes pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em seguida aparece a escrivã, que saca a arma e dispara um tiro para o alto para dispersar um grupo.

Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, o pai do adolescente arrastado disse que iam assistir ao jogo, mas, por não saber que o trajeto das torcidas havia mudado, seguiu pela avenida. Ele relata ter ouvido gritos para parar a moto pouco antes de ser atacado.

O homem, que não teve sua identidade revelada, disse que teve a moto derrubada e se desesperou ao ver o filho cair do veículo e ser arrastado pelos agressores. “Larguei a moto e fui tentar socorrer meu filho. Foi quando a mulher apareceu”, relata.

Após o incidente, pai e filho desistiram de ir ao jogo e voltaram para casa. “O meu filho está muito abalado”, afirma.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …