Esposa de Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre críticas à viagem ao Catar
Em rede social, Heloísa Bolsonaro rebate acusações de que casal teria viajado a lazer para o Catar e critica "quem zomba dos pen drives"
Após a polêmica envolvendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), criticado por viajar à Copa do Mundo no Catar, a esposa Heloísa Bolsonaro usou as redes sociais para comentar o assunto.
Em sua conta no Instagram, ela justificou que, ao contrário do especulado nas redes sociais, a viagem não teve clima de festa e rejeitou as acusações de que teriam viajado usando dinheiro dos cofres públicos. “Uma viagem ao Catar não é planejada em um mês. Assumimos o compromisso com o anfitrião um ano atrás e, no início deste ano, começamos a pagar parcelado. Não houve ônus para a Câmara nem jatinho privado”, expõe.
Também rejeitou a versão de que viajaram escondidos dos apoiadores e rebateu alegando que “não faria o menor sentido eu dividir uma experiência de viagem, com tanta coisa acontecendo em nosso país”.
- Férias em Angra dos Reis? Veja 3 praias fora do circuito da Ilha Grande
- Comer isso no café da manhã pode causar gordura no fígado; saiba o que evitar
- Como apostar em escanteios: guia completo
- 3 lugares baratos para viajar no Brasil e aproveitar muito o verão
Ela revelou ainda que a ideia fora planejada muito tempo antes do resultado das eleições presidenciais e, após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, cogitaram abrir mão da viagem. “Ter ido para a Copa, representando o Brasil, foi algo organizado para ser vivido em um momento de felicidade. Quando tivemos o resultado das eleições no Brasil, ficamos arrasados e sem clima para nada. Por várias vezes, discutimos e ponderamos: ‘Qual o clima de irmos viajar?’. Mas não viemos apenas para assistir a um jogo. Quem só enxerga isso não vê adiante e o que existe por trás”, destaca.
Heloísa e Eduardo Bolsonaro passaram a ser alvo de críticas de apoiadores do ex-presidente, sobretudo os que mantém-se acampados em protesto contra a derrota nas urnas no último dia 30. Filmados posando para fotos no intervalo do jogo da seleção, o parlamentar afirmou que viajou ao Catar para entregar pen drives com vídeos em inglês explicando a situação do Brasil.