Esposa de Trump diminui acusações de machismo contra o marido
Em entrevista à emissora norte-americana CNN, que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 17, Melania Trump, esposa de Donald Trump, diminuiu e relativizou as acusações de machismo e assédio sexual atribuídas ao seu marido. Candidato à presidência dos EUA, Trump se viu cair nas pesquisas de intenção de voto contra Hillary Clinton após o escândalo.
Na entrevista, Melania classificou como “conversa de garoto” os comentários de seu marido sobre a tentativa de seduzir uma mulher forçosamente. “Aquelas palavras foram ofensivas para mim e foram inapropriadas. E ele pediu desculpas para mim. E eu (…) aceitei suas desculpas. E nós estamos seguindo em frente. Eu não conheço a pessoa que falaria daquele jeito, e que ele diria aquele tipo de coisas privadamente. Eu fiquei surpresa”, disse.
Melania também revelou “acreditar em seu marido” quando ele diz que não assediou ninguém. “Isso tudo foi organizado pela oposição. Eles checaram os antecedentes essas mulheres? Eles não apresentam nenhum fato.”
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
- Noivo beijado por amigo em casamento se manifesta e dá aula de empatia
- Noivo é beijado por amigo na frente da mulher no casamento e vídeo viraliza
Esta foi a primeira vez em que Melania fez uma declaração pública sobre o caso.
VAMOS RELEMBRAR?
Para quem não se lembra, três mulheres acusam o empresário de assedia-las sexualmente (veja aqui). Além disso, aconteceu a divulgação do vídeo abaixo, de 2005, em que mostra Trump sendo machista.
https://www.youtube.com/watch?v=HpBpPxiCVGo
ALÔ, MULHERADA: