Estas mulheres ajudaram a impedir um caso de estupro nos EUA
Três mulheres se uniram para evitar um possível caso de estupro em um hotel em Santa Monica, Califórnia, nos Estados Unidos, após perceberem que um homem colocou disfarçadamente uma substância na bebida de outra jovem, que havia ido ao banheiro.
A história viralizou ao ser publicada no Facebook na última sexta-feira por Sonia Ulrich, uma das envolvidas na proteção da vítima. De acordo com o relato, ela e duas amigas, Monica Kenyon e Marla Saltzer, estavam comendo em um restaurante dentro do Fairmont Hotel, quando Monica notou que o homem havia colocado algo no copo da mulher com quem estava acompanhado.
Rapidamente, Sonia se levantou e foi ao banheiro encontrar a jovem para avisá-la a respeito do que as três testemunharam. Segundo ela, a mulher ficou espantada com a notícia e disse que o rapaz “é um de seus melhores amigos e que trabalham juntos”.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Enquanto as duas conversavam no banheiro, Marla alertou o gerente do restaurante sobre a situação, que logo trocou a bebida, supostamente com drogas, por uma água com gás. Em seguida, a polícia local foi notificada e, chegando ao restaurante, intimou o suspeito a ir até a delegacia.
O homem, Michael Hsu, de 25 anos, foi preso e acusado de dois crimes, incluindo tentativa de drogar uma pessoa e a intenção de cometer estupro.
Nas redes sociais, Sonia ainda encorajou os internautas a compartilharem a história e a tomarem atitudes em casos de violência. Confira o post: