Estudante cria um museu
A partir de amanhã, 18, Victor Dragonetti ganha espaço permanente para expor suas fotos. Muitos fotógrafos também possuem trabalhos em galerias, a diferença é que Drago, como é conhecido, é um garoto de 17 anos que contrariou todas os rótulos de “aluno problema”, no qual o colégio lhe classificava, e mostrou que inteligência e talento podem aflorar além da sala de aula.
Mesmo sendo expulso de diversas escolas ele não nutriu raiva pelo ambiente, tanto é que escolheu justamente este cenário, mas desta vez uma escola pública, para retratar o dia-a-dia dos estudantes.
Agora, Drago vai além e usa um bairro todo como laboratório. As ruas da Vila Madalena, zona oeste da cidade de São Paulo, viram estúdio para que o jovem fotógrafo clique os mais exóticos personagens que povoam o local, que ele apelidou carinhosamente de VilaMundo.
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
- 9 passeios culturais para fazer no Catar
- Primavera Sound: Beck´s cria espaço interativo e imersivo para o público do festival
- Férias em SP: aproveite demais o verão com estes rolês incríveis!
Essas fotos poderão ser vistas por qualquer pessoa que passar pelo N’O Café, localizado na rua Harmonia, 506, por volta das 14h desta quinta-feira. Mensalmente o Café ganhará novas versões do trabalho de Drago.
Assista ao video sobre o Drago.