‘Eu estava de calças!’, diz pai após aparição dos filhos na BBC
Eles foram alçados à fama instantânea depois que um vídeo viralizou na internet (clique aqui para assistir) e agora vieram explicar como estão desde que uma garotinha apareceu inesperadamente na sala em que o pai concedia uma entrevista ao vivo à BBC, seguida por seu irmãozinho em um andador e uma mãe, que entra desesperada para tirar as crianças do local.
A família, formada pelo professor americano Robert Kelly, pela ex-professora de ioga Jung-a-Kim, Marion e James, deu uma nova entrevista à BBC, agora com todos no foco da câmera. Na conversa, Kelly diz que temia que a rede de TV britânica nunca mais o procurasse para comentar nada.
A enxurrada de e-mails que eles têm recebido os assustou. “Nós entendemos porque as pessoas acharam tão engraçado, é pegar uma família desprevenida”, disse Kelly.
- Christina Ricci diz ter sofrido ameaça após recusar gravar cena de sexo
- Acusado de nazista: o que disse o pai do atirador da escola de Aracruz?
- ‘Consegui sair do cativeiro’, diz jovem brasileira que estava desaparecida
- ‘Quando o meu pai morreu, eu fiquei míope’, diz filha de Bussunda
Jung comentou também a polêmica criada pelo fato de muitas pessoas terem imaginado que ela fosse a babá, por ser asiática, e não a mãe. “Quero que as pessoas apenas se divirtam, espero que parem com essa discussão”, disse. “Eu não sou a babá, essa é a verdade.”
Kelly é especialista em Coreia do Sul, e comentava o processo de impeachment por que passa o país no vídeo da invasão das crianças. Como não saiu do lugar, começaram a surgir teses de que o professor estivesse de pijama ou só de cueca no momento da entrevista. Ele assegura que não: “Eu estava de calças!”
Crianças fazem aparição inesperada em entrevista ao vivo na BBC
“Não quero que meus filhos achem que não devem entrar no meu escritório, mas ao mesmo tempo não consigo fazer muita coisa se eles entrarem o tempo todo. É uma dessas questões de equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, resume o professor.
Veja o vídeo da BBC: