Ex-aliado de Bolsonaro diz que presidente ‘deu uns tapas’ em Michelle
O deputado federal Julian Lemos, ex-aliado de Bolsonaro, ainda afirmou que o casamento do presidente é de fachada
Ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), o deputado Julian Lemos acusou o presidente de já ter dado uns tapas na primeira-dama Michelle Bolsonaro. O parlamentar deu a declaração ao ser questionado sobre o tema durante uma entrevista ao B.

O deputado foi questionado se o casamento era de fachada e respondeu: “A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela”, disse Julian. Ele não apresentou provas ou detalhou como ficou sabendo das supostas agressões de Bolsonaro em Michelle
O deputado contou que Michelle não esteve presente no discurso de Bolsonaro após a derrota para Lula, porque “estava toda marcada” por causa de uma suposta nova agressão que teria sofrido pelas mãos do presidente. “Ela não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer aí”, disse Lemos na entrevista realizada no dia 1º de novembro.
- Como reconhecer os sinais de um AVC antes que ele aconteça
- UFRGS e Itaú Cultural oferecem 30 bolsas para mestrado profissional
- Os remédios infantis que podem desencadear diabetes mais tarde na vida
- 3 cidades baratas para viajar em Minas Gerais sem pesar no bolso
Amigos de Carlos Bolsonaro dizem que Michelle é ‘falsa crente’
Julian Lemos é ex-coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste nas eleições de 2018. Ele não se reelegeu nas eleições deste ano.
Ex-aliado de Bolsonaro, Lemos provocou o presidente durante o presidente dizendo que tem registros no seu celular que podem trazer revelações pesadas: “Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí”.
Para ver o ex-aliado de Bolsonaro falando sobre os supostos tapas que o presidente dá na primeira dama, assista a partir de 1 hora e 50 minutos do vídeo abaixo: