Ex-atleta pede a bolsonaristas que passem em cima de pessoas com fome
Após ser massacrado nas redes sociais, Fabrício Manini sequer pediu desculpas pelo que disse e ainda atacou outra vez: 'pestista é burro e não tenho culpa'
Logo depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmou que o segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis deste ano, o ex-jogador de futebol Fabrício Manini publico uma mensagem cheia de ódio em seu Instagram.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu o ex-atleta.
Ele já passou pelos times do Fortaleza e Ceará e ainda fez esse desabafo cheio de raiva contra as pessoas que votaram no ex-presidente Lula.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Mulher tenta defender idosa e é agredida por bolsonarista em SP
- Anonymous revela que Bolsonaro teria tomado a vacina em SP
A web massacrou a atitude de Fabrício, e diversas críticas ao seu posicionamento foram feitas. Após perceber a magnitude de suas palavras, resolveu apagar sua conta na rede social. No entanto, pouco tempo depois retornou com todas publicações deletadas e apenas se comunicando no Stories.
“Não adianta vir me xingar, pestista é burro e não tenho culpa. PT fico mais de 8 anos no poder e Brasil ainda está uma miséria, me poupe”, escreveu nas redes sociais.