Ex-atleta pede a bolsonaristas que passem em cima de pessoas com fome
Após ser massacrado nas redes sociais, Fabrício Manini sequer pediu desculpas pelo que disse e ainda atacou outra vez: 'pestista é burro e não tenho culpa'
Logo depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirmou que o segundo turno entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis deste ano, o ex-jogador de futebol Fabrício Manini publico uma mensagem cheia de ódio em seu Instagram.
![Ex-atleta pede a bolsonaristas que passem em cima de pessoas com fome](https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2022/10/fabricio-manini-ex-jogador-futebol-lula-bolsonaro-1.jpg)
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu o ex-atleta.
![](https://catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2022/10/fabricio-manini-ex-jogador-futebol-lula-bolsonaro.png)
Ele já passou pelos times do Fortaleza e Ceará e ainda fez esse desabafo cheio de raiva contra as pessoas que votaram no ex-presidente Lula.
- Conheça o melhor destino para mergulhar ver as profundezas do oceano
- Brasil volta a ter voos para a Venezuela a partir de março
- UTFPR abre 2,1 mil vagas em 107 cursos de graduação gratuitos
- Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter
A web massacrou a atitude de Fabrício, e diversas críticas ao seu posicionamento foram feitas. Após perceber a magnitude de suas palavras, resolveu apagar sua conta na rede social. No entanto, pouco tempo depois retornou com todas publicações deletadas e apenas se comunicando no Stories.
“Não adianta vir me xingar, pestista é burro e não tenho culpa. PT fico mais de 8 anos no poder e Brasil ainda está uma miséria, me poupe”, escreveu nas redes sociais.