Ex-Botafogo, Jobson é preso suspeito de estuprar 4 meninas
As adolescentes tinham de 12 a 14 anos e ainda há uma quinta possível vítima
Com informação do Globo Esporte
Ex-atacante do Botafogo, o jogador Jobson foi preso nesta quinta-feira, 23, suspeito do estupro de 4 meninas de 12 a 14 anos de idade. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia, no Sudeste paraense. Jobson também é suspeito de um quinto caso de estupro, que ainda está sendo investigado pela polícia.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará divulgou que o inquérito policial foi instaurado há uma semana, depois que uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciou que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social.
Ainda segundo a vítima, o jogador teria aliciado a menor em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, no Tocantins, junto com outras três adolescentes. Lá, as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas para, em seguida, serem abusadas sexualmente.
“Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos”, afirmou o delegado Rodrigo da Motta, em nota da Polícia Civil.
Para mais informações, acesse o site do Globo Esporte.