Ex-CQC conta que perdeu trabalho na TV após se assumir gay
Com informações do Uol
Erick Krominski , que ficou conhecido na TV no início da última temporada do “CQC” (Band), entrou na atração e ficou no ar até o fim do programa, em 2015. No início deste ano, o ator voltou ao foco da mídia quando assumiu a homossexualidade e o namoro com o preparador físico Pablo Soares em suas redes sociais.
Ao site Uol, ele comentou: “A repercussão foi muito mais positiva do que negativa e eu não esperava isso. Tive uma conversa com o Pablo e ele me falou que achava chato ser casado com uma pessoa e não poder falar, percebi o quanto estava sendo escroto com ele e uma semana depois fiz a postagem, mas nunca foi um segredo para ninguém, na produção do ‘CQC’ todo mundo sabia, conhecia o Pablo”.
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
- Federal de Rondônia abre 2,6 mil vagas em 64 cursos gratuitos
- 3 lugares para viajar sozinha e dicas preciosas para a melhor experiência
- Três sintomas comportamentais que indicam depressão
Assumir publicamente sua orientação sexual não afetou diretamente sua carreira, apesar de relatar uma “coincidência” ocorrida na mesma época. Ele contou que estava em negociação com um programa de TV, justamente quando começou a repercussão sobre sua homossexuliadade, e disseram que as gravações tinham sido adiadas. A produção nunca mais entrou em contato, e ele soube que, na verdade, as gravações continuaram normalmente. “(…) não vejo isso como uma coisa ruim, porque seria estranho no meio do processo descobrir que estava trabalhando com homofóbicos”, contou.
Em breve, Erick Krominski volta aos palcos com a peça “Absurdos Sérios”, de Luciano Ferrari, no Espaço Parlapatões, em São Paulo.