Ex processa Alexandre Frota após ataques nas redes sociais
Samantha Gondim alegou injúria e difamação, após ter suposto momento íntimo divulgado na web
Samantha Gondim, mãe do filho de Alexandre Frota, Mayã Frota, pretende processar o deputado federal eleito em São Paulo (SP) nas varas cível e criminal.
Juliana Zappalá Bisol, advogada que cuida do caso, afirmou que serão duas ações judiciais, que incluem, entre outras coisas, injúria, difamação e porte de drogas.
Isso porque o ex-ator rebateu a acusação de dívida de pensão alimentícia do filho com um post no Facebook em que alegava ter feito sexo com a moça em um hotel em Brasília (DF), e apontou uso de drogas por parte de Samantha.
- Ex-BBB Marcos Harter incentiva bolsonaristas a invadirem a Globo
- Por que o ex-empresário de Jair Renan Bolsonaro foi preso?
- Justiça de SP decreta falência de Alexandre Frota; o que isso significa?
- Treta entre José de Abreu e Alexandre Frota bomba nas redes sociais
“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento. Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”, declarou a advogada ao jornal “Extra”.
Ainda de acordo com a publicação, Frota tem outros três processos abertos em nome de Mayã. Ao todo, ele já deve cerca de R$ 60 mil ao filho.
POLÊMICA
Alexandre Frota se manifestou por meio de seu Facebook, no dia 8 de outubro, a respeito da indignação de seu filho Mayã Frota sobre o ex-ator ter sido eleito deputado federal por São Paulo (SP). O famoso, apontado pelo herdeiro como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”, postou um textão contra-atacando.
“Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, iniciou.
E completou: “Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.