Ex-Spice Girls, Mel B denuncia ex-marido por agressões
Segundo o site TMZ, a ex-Spice Girls Mel B sofreu uma série de agressões do ex-marido Stephen Belafonte. A artista acusa Belafonte de agredi-la, ter engravidado a babá de suas filhas e até de obrigá-la a participar de sexo a três.
O site ainda informa que os advogados de Mel conseguiram uma ordem de restrição para que Belafonte fique longe da cantora e de seus filhos. Os dois foram casados por 10 anos e separaram agora em março. Inicialmente, Mel B alegou “diferenças irreconciliáveis” com Belafonte.
Em documentos com depoimentos da cantora obtidos pelo TMZ, ela declara que as agressões começaram em 2007, antes da gravação de um episódio do programa “Dancing with the Stars”. Ele teria colocado as mãos no pescoço da cantora e tentado sufocá-la.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
Nos depoimentos, Mel B conta que o sucesso dela incentivava as agressões do ex-marido. Ela também acusa Belafonte de agredi-la por ciúmes e te chantageá-la com vídeos íntimos, além de ter engravidado a babá e ter usado o dinheiro da cantora para convencer a funcionária a fazer um aborto. A artista afirmou ter tentado deixar o ex-marido várias vezes, mas que ele a agredia para fazê-la desistir.
Em um vídeo publicado pelo próprio TMZ, o diretor e produtor Stephen Belafonte disse não conhecer as acusações e nega ter agredido a cantora.
- Leia mais: