Ex-vedete Íris Bruzzi conta ter sofrido abuso sexual de Castrinho
Apesar de o assunto ser sério e grave, Íris Bruzzi demonstrou bom humor ao relatar o que aconteceu, e disse que manteve amizade com o ator
Convidada pelo canal “Na Cama da Gata”, de Antônia Fontenelle, para falar sobre vida e carreira, a atriz e ex-vedete Íris Bruzzi, aos 83 anos, revelou que teria sido estuprada quando jovem pelo ator Castrinho, conhecido por seu papel na antiga Escolinha do Professor Raimundo.
A atriz afirmou que, enquanto estava bêbada e inconsciente num quarto de hotel, foi estuprada pelo Castrinho. Apesar da seriedade do assunto, Íris contou o causo dando risada e revelou que os dois ainda são muito amigos.
“Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri [bebida alcoólica], tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, conta. “Tinha pedido que meu apartamento [no hotel] desse comunicação com o dele [Castrinho]. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”, disse, aos risos.
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
“Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, você não ia dar em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo”, revelou.
Também aos risos, Antônia Fontenelle ainda embalou um tom jocoso ao ocorrido. “Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia estar bem ‘encalacrado'”, comentou Antônia. Íris não demonstrou incômodo com a situação: “Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele”, falou.
Ao Notícias da TV, Castrinho negou a versão de Íris Bruzzi.
Mas, afinal, foi estupro?
Apesar de a própria Íris Bruzzi não ter mencionado a palavra “estupro” no vídeo, abusar sexualmente de uma mulher enquanto ela estiver inconsciente é estupro, é crime.