Exposição retrata o Meio Ambiente na Cidade
Até o dia 31 de maio, quem passar pela Estação Brás do Metrô poderá conferir a exposição “RG Urbano: O Meio Ambiente Identificado na Cidade”.
As obras expostas são do Artista plástico Rim Chiaradia. Especializado na arte do “graffiti”, desenvolve um trabalho autoral que traz a influência do cubismo, tornando seu estilo de fácil identificação.
Nesta mostra o objetivo do artista é levar ao maior número de pessoas a arte do graffiti como forma de manifestação urbana, de acolhimento, de inclusão social. De dar oportunidade a ele próprio e ao expectador de interagir, de provocar a abertura do olhar para um estilo contemporâneo e totalmente integrado à cidade, utilizando como recurso a alusão à preservação do meio-ambiente que deve estar identificada no RG das cidades, sendo elas metrópoles urbanas ou não.
- Vitamina contribui para redução de risco de câncer no intestino
- Saiba qual é o melhor chá para ajudar a eliminar gordura no fígado
- Os principais sintomas de deficiência de vitamina B12 e como tratá-los
- Doenças no fígado emitem sinais nos pés; conheça 3 tipos
Saiba mais sobre o artista:
Ricardo Chiaradia – o Rim – atua como artista plástico desde 1993, se profissionalizando como autodidata em 1996. Desde então direcionou sua especialização para o Graffiti criando e desenvolvendo projetos e ações de finalidades comerciais e artísticas – com mais de 5.000 intervenções e dominando técnicas diversas: xilogravura, customização de camisetas, live paint e pintura em tela. Seu trabalho é autoral e tem uma característica única: trazer a influência do cubismo ao Graffiti, tornando seu estilo de fácil identificação.