Fábio Assunção é preso em São Paulo
Ator se envolveu em acidente de carro e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Na manhã desta quinta-feira, 3, Fábio Assunção, que está no ar pela supersérie “Onde Nascem os Fortes“, na Globo, foi preso em São Paulo após se envolver em um acidente de carro, segundo informações do UOL.
O ator teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à 78ª Delegacia de Polícia, na região dos Jardins. Fábio também se recusou a apassar por exame clínico no Instituto Médico Legal.
Em entrevista à Record TV, o ator disse na delegacia que tudo não passou de um “acidente de trânsito”, e ainda fez questão de ressaltar: “Não houve vítimas”.
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Vídeo registra momento em que José Dumont é preso por pedofilia
Segundo a reportagem, Fábio bateu com o carro em dois motoristas de aplicativo e chegou a ser autuado por embriaguez ao volante. Por conta disso, o ator deve pagar fiança e, em seguida, ser liberado.
HISTÓRICO
No ano passado, Fábio Assunção também foi detido pela polícia, em Pernambuco, e foi julgado por crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência.
Em publicação no Instagram, ele escreveu:
“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”
Leia também: