Fabrício Queiroz está internado em hospital em SP

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro é investigado por uma suposta transação financeira ilegal

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com câncer de cólon e passou por um cirurgia para a retirada do tumor.
Créditos: Reprodução
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com câncer de cólon e passou por um cirurgia para a retirada do tumor.

Ex- assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou que está internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com informações do jornal O Globo, no dia 1º de janeiro, ele passou por uma cirurgia para a retirada de tumor no intestino.

Queiroz foi intimado desde o último mês a prestar depoimento sobre uma movimentação financeira de R$ 1,2 milhão. A defesa dele encaminhou um documento ao Ministério Público (MP) alegando que ele foi diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon) e passará por uma avaliação para avaliar o tratamento quimioterápico que receberá.

O Globo ainda pontua que, segundo o documento de defesa enviado ao MP, os familiares de Queiroz não vão comparecer ao depoimento agendado para esta terça-feira, 8. Acrescenta também que a mulher e suas filhas estão morando temporariamente em São Paulo para acompanhar sua situação. Elas se comprometeram a prestar esclarecimento quando o estado de Queiroz melhorar.