Falésia desaba e mata 3 pessoas na praia da Pipa (RN)
As três vítimas são da mesma família, entre elas um bebê
Três pessoas de uma mesma família, entre elas um bebê, morreram após o deslizamento de parte de uma falésia na praia da Pipa, em Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte. A tragédia ocorreu no fim da manhã desta terça-feira, 17.
De acordo com a PM potiguar, as vítimas são Hugo Pereira, 32 anos, a mulher Stella Souza e o filho do casal de apenas de 7 meses. Eles eram moradores da região.
Hugo aproveitava o dia de folga na praia com a família. O cachorro do casal também morreu soterrado.
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
- Estudo diz que remédios para dormir pode disparar o risco de demência
Segundo relatos, o casal estava sentado quando foi surpreendido e atingido pelo deslizamento, ficando soterrado, juntamente com a criança.
Em nota, a prefeitura de Tibau do Sul, afirma que o deslizamento foi causado pela maré alta que atingiu as praias nesta madrugada e alcançou o pé das falésias. Ainda existe riscos de novos desabamentos, e a área será interditada, tanto na praia quanto no alto da falésia.
Recentemente, um casal de turistas de João Pessoa caiu do alta de uma falésia, no trecho conhecido como “Chapadão”, após o homem, de 21 anos, perder o controle do quadriciclo que levava ele e a namorada, de 21 anos, que estava grávida de um mês.
A praia da Pipa é um dos pontos turísticos mais badalados do Rio Grande do Norte e que fica a cerca de 100 km de Natal.