Família oferece em sua casa frutas gratuitas a quem quiser pegar
Por Razões Para Acreditar
A vida sempre retribui em dobro para quem é generoso com o próximo – e quem ama frutas. Glau Ross, que vive na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, acredita muito nisso.
Ela vive com seu marido e o filho Vicente, de 7 anos. No quintal de sua casa, eles possuem seis árvores bergamoteiras grandes, que foram plantadas pelos avós de seu marido. Todos os anos elas costumam dar muitas bergamotas (em outros Estados a fruta é conhecida como tangerina ou mexerica).
Ela e sua família costumam repartir as frutas entre os amigos e vizinhos, mas da última vez foram tantas que eles não estavam dando conta. Até que um dia Glau passou em frente a uma frutaria e viu que havia bergamotas para vender e várias pessoas comprando.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
“Pensei que não teria cabimento eu, com tantas frutas em casa, e outras pessoas pagando para tê-las”, e resolveu oferecer a quem passasse por sua casa. “Algumas [pessoas] paravam, liam o cartaz, olhavam para os lados ou para a pessoa que a acompanhava e levavam um pacote. Outras batiam palmas no portão para perguntar se realmente poderiam levar e se era mesmo de graça”, conta.
Leia a matéria completa aqui.