Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em São Paulo
Aposentado e cachorro estão desaparecidos desde o dia 25 de setembro
Uma família de São Paulo procura por um idoso de 79 anos, desaparecido desde o dia 25 de setembro. Ricardo Osvaldo Janoski foi visto pela última vez na Rua da Mooca, na zona leste da capital Paulista, perto de onde vivia.
O cachorro do aposentado, um lhasa Apso, também sumiu. A filha, que morava com o Ricardo estava fora de São Paulo e foi avisada do sumiço pela síndica do prédio.
“Ela me ligou para dizer que não o via e nem ouvia o cachorro latir. Pedi para que meu companheiro fosse até a minha casa e, de fato, nem meu pai nem meu cachorro estavam lá. Voltei para São Paulo e desde então seguimos sem respostas”, conta Denise Janoski, filha de Ricardo.
- Veio para São Paulo no feriadão? Então conheça 10 museus na cidade que dá para visitar usando apenas o metrô
- 5 praias perfeitas para curtir em São Paulo neste calor fora de época
- São Paulo: 8 praias quase desertas para curtir inclusive no inverno
- De norte a sul: bares e restaurantes para ir em São Paulo
De acordo com Denise, o pai não fazia uso de nenhum medicamento e não apresentava problemas de memória. A última vez que foi visto, ele vestia calça e blusa na cor bege.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo Osvaldo Janoski, pode ligar para 57ª D.P. Parque da Mooca, no número (11) 2965-6519 ou nos números (11) 99518-4903 e (11) 98520-3576.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), de janeiro a junho deste ano, foram registrados no estado 11,4 mil boletins de ocorrência por pessoas que procuram por algum parente. Em média, duas pessoas desaparecem por hora no estado.
Segundo a SSP, em casos de desaparecimento em São Paulo, a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto do desaparecido que for enviada ao departamento policial.