Fani Pacheco tem conta no Instagram hackeada e faz desabafo
A ex-BBB Fani Pacheco foi alvo de um ataque virtual e teve seu perfil no Instagram hackeado. A famosa era seguida por mais de 600 mil pessoas na plataforma digital.
Em entrevista ao jornal carioca “Extra”, a modelo desabafou sobre a situação vivida e revelou que a pessoa responsável por invadir seu perfil estaria exigindo mil dólares para devolver a conta.
Além de hackear, o criminoso ainda mudou o nome de usuário e deletou dezenas de fotos de Fani Pacheco.
- Estudo revela que mudanças de residência na infância aumentam risco de doença na fase adulta
- Hérnia de hiato: alguns sintomas iniciais para suspeitar da condição
- Guia completo para visitar o Parque Nacional de Itatiaia
- Alerta para jovens: principais causas do câncer de intestino e como prevenir
“Eles têm o número do meu telefone. Mandei uma mensagem para o suporte do Instagram e do Facebook comprovando que era eu e nada. Eles mudaram o meu próprio e-mail e ficaram querendo a senha”, relatou a ex-sister. “Estou em desespero. Não sei o que fazer”, concluiu Fani.
Assim como a maioria dos famosos, principalmente ex-participantes de realities shows, o Instagram se tornou uma das principais ferramentas de trabalho, por conta de divulgação de imagem, parceiras e posts publicitários.
AIBA COMO SE PROTEGER DE HACKERS
Segundo um relatório da empresa Norton, o Brasil é um dos países com maior índice de cibercrime no mundo. Na mira dos criminosos estão senhas e dados bancários e contas de celebridades nas plataformas digitais.
Para evitar que sua conta seja hackeada, ou seus dados roubados, o aplicativo Lastpass facilita sua vida, gerando senhas fortes para cada serviço no qual você tem uma conta, tudo criptografado atrás de uma “senha mestre”.