Fãs se mobilizam após suposto sequestro da youtuber Marina Joyce

Por: Redação | Comunicar erro

O caso da youtuber de moda Marina Joyce, de 19 anos, está repercutido nas redes sociais nos últimos dias. Os fãs da britânica estão preocupados e afirmam que ela tem apresentado sinais de medo e de agressões em vídeos de seu canal. Após a hashtag #SaveMarinaJoyce entrar nos trending topics do Twitter, a polícia de Londres foi até a casa da jovem e declarou na rede social que ela está “segura e bem”.

Os internautas levantaram suspeitas sobre sua segurança depois de analisarem seu último vídeo (assista abaixo), lançado na última sexta-feira, dia 22, no qual a youtuber parece sussurrar um pedido de ajuda. Segundo os fãs, Joyce teve “mudanças de comportamento” nos últimos meses, aparentando estar assustada, com hematomas e mais magra.

Outras evidências aumentaram as suspeitas de que a jovem poderia estar sob cárcere privado ou sofrendo abusos. Além disso, em alguns vídeos é possível perceber a presença de uma espingarda em seu quarto. Também foi feita a hipótese de que as ações da youtuber de moda seriam decorrentes de problema com drogas.

Nesta terça-feira, dia 26, Marina convidou seus fãs no Twitter para um encontro presencial na quarta-feira. “Me encontre em Bethnal Green às 6:30 da manhã se você gostaria de se divertir comigo neste evento”, escreveu. No entanto, os internautas acreditaram que o estranho horário no convite era um alerta e acionaram a polícia, que verificou a segurança da jovem e informou que ela estava bem.

Após ser questionada sobre sua segurança, a britânica negou todas as especulações. “Estou totalmente bem. Eu estou me sentindo muito bem hoje e é realmente tão emocionante ver tantas pessoas se preocuparem comigo”, escreveu.

Em 2014, a jovem revelou em um vídeo de seu canal que foi abusada sexualmente pelo youtuber Sam Pepper, acusado de estuprar dezenas de adolescentes na Inglaterra.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …