Fátima Bernardes quebra protocolos e fala sobre situação política
Não é comum ver jornalistas e apresentadores da TV Globo emitirem suas opiniões sobre política. Mas a realidade foi um tanto diferente na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto, durante o programa “Encontro“, com Fátima Bernardes.
Um raro momento protagonizado pela apresentadora e pela atriz Maria Casadevall despertou a atenção dos telespectadores – e, claro, da internet. Elas comentaram sobre a votação que safou o presidente Michel Temer de ser investigado por corrupção passiva.
A atriz de “Os Dias Eram Assim” deu o start: “Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira com o resultado da votação na Câmara dos Deputados pelo arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa. E eu acredito também que não representa a maioria da população brasileira”, comentou.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Ao fundo, é possível escutar o ator Paulinho Serra concordando: “Nenhum de nós!”.
https://twitter.com/marianeabreu_/status/893479645731061764
O que mais impressionou foi a apresentadora Fátima Bernardes continuar com o assunto, e deixando clara qual a sua opinião sobre o assunto: “Havia uma pesquisa que mostrava que quase 95% das pessoas queriam o não arquivamento. Mas é como muita gente diz: ‘é como se aquele local ali fosse um outro país'”.
Maria Casadevall ainda complementou: “Completamente alheio à vontade do povo”. E Fátima finalizou o assunto: “Distante da vontade do povo”.
Você concorda com o posicionamento das duas?
- Saiba como votou cada deputado: