Faustão comenta sobre a greve dos caminhoneiros e pede bom senso
Neste último domingo, 27, durante a abertura do “Domingão”, Faustão não poupou ninguém ao discursar sobre a greve dos caminhoneiros. O apresentador conversou com os participantes do quadro “Ding Dong”, e não só criticou o governo, mas também pediu bom senso aos caminhoneiros que aderiram à paralisação.
“Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população que fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado”, disse Faustão aos convidados Alexandre Borges, Bia Arantes, Fernanda Nobre, Marcelo Airoldi, todos do elenco de “Deus Salve O Rei”.
“Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, concluiu seu argumento.
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
Quando o quadro estava para encerrar, Faustão ainda fez questão de deixar claro que seu ponto de vista sobre a greve dos caminhoneiros é uma opinião exclusiva dele. “Não uso ponto eletrônico. Toda merda que eu falo é da minha cabeça. Não é de ninguém falando pra mim, eu falo por mim”, disse o apresentador.
Leia também: