‘A Fazenda’ tem suposto caso de abuso sexual entre participantes
Na madrugada deste sábado, dia 23 de setembro, o reality show “A Fazenda”, da Record TV, exibiu uma cena envolvendo o ex-jogador Dinei e a ex-BBB, Monique Amin, que irritou o público que assiste ao programa.
Após beber durante uma festa do reality, Monique passou mal e precisou da ajuda dos colegas para retornar à casa do programa. Dinei resolveu ajudar a moça, mas acabou deitando na mesma cama de solteiro em que Monique encontrava-se vestida apenas com uma calcinha e um roupão de banho.
O comportamento do ex-jogador enfureceu os telespectadores, que por meio da hashtag #DineiExpulso, pediram a saída do participante nas redes sociais. O assunto se tornou um dos mais comentados no Brasil durante o dia.
- 4 sintomas iniciais de demência para se atentar o quanto antes
- As 5 frutas mais saudáveis do mundo: veja tudo o que você precisa saber sobre elas
- Conheça 5 praias paradisíacas no nordeste brasileiro
- A deficiência de vitamina E no seu organismo pode causar estes 5 sintomas; fique atento!
Até o momento a emissora não se manifestou sobre o caso e ainda não se sabe se o ex-jogador receberá alguma punição sobre o ocorrido.
Confira o vídeo do momento em que Dinei deita na cama com Monique Amin, ainda bêbada:
NOJO DEFINE ! #AFazenda pic.twitter.com/fNX4MvCpfQ
— Mary???????? (@maniacbbb) 23 de setembro de 2017
Esta é a segunda vez que Monique Amin vive uma situação de suposto abuso sexual em um reality show. Em 2012, quando participava da décima segunda edição do programa Big Brother Brasil (BBB), exibido rede Globo, a modelo viveu um outro caso de suposto abuso sexual praticado pelo participante Daniel Echaniz.
Daniel teria aproveitado da embriaguez de Monique após uma festa do programa, para se deitar com a moça. A produção do reality expulsou o participante após analisar as imagens, enquanto a modelo não soube confirmar se realmente havia sido abusada pois assumiu estar bêbada.
O caso foi parar na justiça, onde Daniel foi inocentado da acusação de estupro e o inquérito foi arquivado.