Feira da Reforma Agrária recebe shows e produtos orgânicos

Evento no Parque da Água Branca recebe a participação de artistas como Ana Cañas, Martinho da Vila e Siba

27/04/2018 16:05 / Atualizado em 05/05/2020 10:25

A feira está em sua terceira edição
A feira está em sua terceira edição

De 3 a 6 de maio, o Parque da Água Branca, na região central da cidade de São Paulo, recebe a 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Como nas edições anteriores, o evento contará com produtos orgânicos de todas as regiões do país, pratos típicos e apresentações de diversos artistas.

O espaço terá a participação de 24 estados, que trazem à capital alimentos sem agrotóxicos. Os shows vão ocorrer sempre no fim da tarde durante os quatro dias de evento. Entre os artistas, estão os pernambucanos Siba e Otto, a cantora Ana Cañas, a banda afro Ilê Aiyê e o sambista carioca Martinho da Vila.

A cultura maranhense terá espaço no palco Arena, com Tião Carvalho, organizador do Boi do Morro do Querosene. A escola de samba que foi a campeã popular do Carnaval da Sapucaí, a Paraíso do Tuiuti, também estará presente com sua bateria.

Jongo, folia de reis, repente nordestino e coco de roda terão lugar cativo na Feira da Reforma Agrária. Além do palco Arena, a estrutura contará com o palco Culinária da Terra, que acompanha o espaço de gastronomia popular com mais de 100 artistas que se revezam nos quatro dias de feira sempre às 10h da manhã.

Ana Cañas, Martinho da Vila e Siba se apresentam na feira
Ana Cañas, Martinho da Vila e Siba se apresentam na feira

Os corredores e demais espaços do Parque da Água Branca serão ocupados por intervenções itinerantes, cortejos, teatro e uma vasta programação infantil, com diversos espetáculos na Ciranda Infantil.

Confirme presença no evento do Facebook!

Confira abaixo a agenda do palco “Arena”:

Quinta-feira (03)
As Cantadeiras
Grupo Mistura Popular e artistas do MST

Sexta-feira (04)
Siba
Tião Carvalho

Sábado (05)
Ana Cañas
Otto
Ilê Aiyê

Domingo (06)
Bateria da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti
Martinho da Vila

  • Leia também: