Biel – Não faz sentido: Felipe Neto faz vídeo LACRADOR criticando o cantor

06/06/2016 11:02 / Atualizado em 07/06/2016 12:37

O youtuber Felipe Neto subiu um vídeo de 11 minutos nesta segunda-feira, dia 6, questionando (ou melhor, destruindo) as atitudes do cantor Biel, acusado de assédio sexual por uma repórter do portal iG.

Publicado há menos de 30 minutos, o vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações. Nele, o youtuber diz que Biel é um adolescente sem talento “usado pela indústria para ganhar dinheiro”.

Na edição, ele zoa Biel e diz que em entrevistas o cantor já chegou a afirmar que ficou com 300 garotas em uma semana. “Essa informação não é apenas mentirosa, como mostra um desespero por autoafirmação”.

Mas aí o youtuber opina que Biel foi “longe demais” depois de assediar a jornalista do iG, lembrando que o cantor nem chegou a pedir desculpas após o ocorrido. “Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas”, afirma.

“Moleque remelento, mimadinho, que não aceita ser questionado. Quem gosta de mulher, respeita”.

No final da gravação, Felipe Neto faz uma observação importante: “Se você sofrer assédio, denuncie. Ligue sempre para 180 para relatar qualquer tipo de agressão“. O vídeo está sendo bastante elogiado pelos internautas, que agradeceram as “verdades” ditas pelo youtuber. Confira: