Ferrugem pede desculpas após simulação de sexo em seu show
O cantor se manifestou sobre o caso e rebateu as acusações de que teria constrangido uma fã
O que era para ser um momento de interação entre Ferrugem, sua banda, e uma fã, acabou se transformando em polêmica, após o cantor ser acusado de assédio e de constranger uma mulher durante apresentação em São Luís, capital do Maranhão, na última sexta-feira, 21.
Tudo começou quando Ferrugem levou uma mulher ao palco que simulou ato sexual com um dos integrantes de sua equipe artística. Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a forma como o homem segurou a mulher, de forma “agressiva”, impedindo-a de se movimentar por conta própria.
Em seguida, após o episódio, o cantor se dirige ao namorado da fã e pede desculpas a ele pelo acontecido, em vez de pedir à mulher que sofreu o ato.
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
- 37 novos filmes e séries chegam na Netflix em junho
- Will Smith não procurou Chris Rock para se desculpar
- Drake teria cancelado show porque brasileiros ‘são desanimados’, diz colunista
“Me desculpe… errado é você que deixou e ela que quis subir”, declarou o famoso.
“A mulher vai dançar, é imobilizada por um cara com 3x o peso dela, submetida a humilhação e ainda sai de culpada. E o imbecil do cantor ainda pede ‘desculpa’ ao namorado e não pra ela, porque a enxerga como propriedade e não como gente. Que lixo esse Ferrugem”, disse uma internauta no Twitter.
Após a repercussão negativa, o cantor se manifestou através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 24.
“Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho. Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança”, iniciou Ferrugem.
“Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [que aparece no vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, disse o cantor, que afirma ter entrado em contato com uma amiga da jovem.
Por fim, o cantor rebate as acusações de assédio e disse que não teve a intenção de “humilhar” ninguém, tampouco “ofender”. “Muito menos sou assediador e também não sou estuprador”.
“Queria deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez… então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor. Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/BoGQWnDnfEO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control