Festival Sem Preconceito elege a Miss Prostituta 2014 em Minas Gerais
Evento realizado em shooping de BH também teve escolhas de Miss Pantera Trans, Miss Favela e Mister Boy
Com um público de aproximadamente 300 pessoas, o já tradicional concurso Miss Prostituta foi atração no Uai Shopping, em Belo Horizonte. A disputa contou com a participação de 14 profissionais do sexo, que desfilaram três vezes – trajando vestido básico, roupa gala e biquíni – antes que os jurados chegassem ao resultado final. O evento integra o Festival Nacional Sem Preconceito.
A grande vencedora da 3ª edição do concurso foi Milena (nome fictício), de lingerie vermelha na foto, que recebeu coroa e faixa de Miss, como manda o figurino, além de um cheque de R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza. Os requisitos avaliados foram carisma, postura e glamour.
O evento ocorre propositalmente na mesma data do Miss Brasil 2014, e costuma atrair participantes de todo país. Na edição deste ano, que teve apresentação da ex-BBB Bianca Johara, 14 candidatas do estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Manaus marcaram presença.
- Candidata trans ao Miss Rio sente mais preconceito na internet
- Candidata do Miss Espanha cai em piscina durante giro elegante
Sem Preconceito
Também foram destaques outros três concursos, que elegeram a Miss Favela, a Miss Pantera Trans e o Mister Boy. Em evento realizado nesta sexta-feira, a disputa que elege a Miss Transexual teve como campeã a candidata Valesca Dominik Ferraz, de Betim (MG), que faturou R$ 1 mil.
O prêmio de Mister Boy BH foi para Lucas Vinícius Dias, de 18 anos, e o de Miss Favela foi para Andreia Ferreira, de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.