Filha de Belchior é presa por morte de suspeito de pedofilia
Isabela Menegheli Belchior, 26 anos, e a namorada se entregaram à Polícia Civil em São Carlos, interior de SP
A filha do cantor Belchior e a namorada dela foram presas na quinta-feira, 13, pelo envolvimento no assassinato de um homem suspeito de pedofilia em agosto de 2019.
Isabela Menegheli Belchior, 26 anos, e Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, 31, se entregaram à Polícia Civil em São Carlos, interior de SP.
As duas são acusadas de participarem do assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019. O metalúrgico era pedófilo, de acordo com a polícia, e marcava programas pela internet oferecendo um valor maior pela participação de crianças. As informações são do G1.
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Mulher é presa por acobertar estupro da filha de 3 anos no RJ
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
- Homem diz que é melhor do que ex por não ter filhos negros e gays
Entenda o caso
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, Isabela confessou, em depoimento, o crime alegando que se defendeu das agressões de Leizer. O metalúrgico teria marcado um programa com Jaqueline no valor de R$ 500, que disse que levaria sua sobrinha de 3 anos. A criança não participou do ato, segundo a defesa do casal.
O delegado diz que Isabela e a namorada atraíram Leizer, junto com outros dois homens, para uma emboscada com o objetivo de extorquir o homem. O plano teria dado errado e, em uma briga, o metalúrgico teria sido golpeado com faca.
Leizer foi dado como desaparecido em 26 de agosto de 2019. O carro dele foi queimado e abandonado num canavial. O corpo foi localizado numa área de mata em outra região, no dia 1º de setembro.