Filha de Steven Spielberg é presa por violência doméstica
Mikaela Spielberg agrediu o namorado e foi detida pelo incidente
No início do sábado, Mikaela Spielberg, 24, filha do cineasta Steven Spielberg foi detida pela polícia do Tennessee, Estados Unidos, envolvida num incidente de violência doméstica.
Segundo depoimento da Polícia Metropolitana de Nashville, policiais relataram que ela e o namorado Chuck Pankow, 50 anos, voltavam de um bar quando tiveram uma discussão. Ele fez um comentário rude que motivou Mikaela a atirar objetos contra ele, machucando sua mão e seu pulso.
A Fox News confirmou com um funcionário do Gabinete do Xerife do Condado de Davidson que Mikaela foi presa sob a acusação de agressão doméstica. Em seguida foi levada ao Centro de Detenção de Hill e solta mediante o pagamento da fiança de 1.000 dólares.
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Mulher é presa por acobertar estupro da filha de 3 anos no RJ
De acordo com a NBC Boston, após esclarecimentos para a polícia a jovem atriz foi liberada. Não foi mencionado nos registros da prisão se Mikaela Spielberg tem um advogado para esclarecer sobre a acusação. No dia 09 de março foi marcada uma audiência para tentar esclarecer tudo que ocorreu.
Panlow disse à Fox News que o incidente foi um “mal-entendido” e que “ninguém está ferido”
Mikaela foi adotada quando bebê pelo cineasta Steven Spielberg e sua esposa, Kate Capshaw.