Filho de Bolsonaro estava na festa que líder do BNDES arrombou portão
O deputado Eduardo Bolsonaro foi flagrado sendo um dos últimos convidados a entrar no apartamento do presidente do BNDES, Gustavo Montezano
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) era um dos convidados da festa em que o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gustavo Montezano, arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.
Segundo imagens obtidas pelo jornal “Folha de S.Paulo” das câmeras de segurança do edifício, é possível ver no vídeo, Eduardo Bolsonaro sendo um dos últimos convidados a entrar no edifício. Quando a polícia é acionada, o deputado federal ingressa no hall do condomínio para conversar com os PMs. Mas não é possível ouvir o teor das conversas.
As imagens mostram também o momento em que um dos portões é aberto à força, às 3h05 do dia 4 de outubro de 2015. De acordo com o jornal, o material é parte integrante do inquérito policial aberto a pedido do condomínio na época dos fatos.
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
Montezano queria dar continuidade à sua festa de aniversário, que começou em outro local, no seu apartamento. Ele e mais cerca de 30 convidados. Mas na hora em que chegou ao condomínio, o porteiro e o zelador barraram as pessoas, o que deu início à confusão, segundo revelou a Folha.
O presidente do BNDES foi condenado em primeira e segunda instâncias a pagar indenização ao condomínio, mas o caso foi encerrado após acordo.