Filho de Bruno Covas chama Bolsonaro de covarde após ataque do presidente
"Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro", afirmou Tomás Covas
Na segunda-feira 2, em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (sem partido) se referiu a Bruno Covas como “o outro que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”.
Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, considerou a frase como covarde. A nota foi divulgada nesta terça-feira, 3, pela coluna de Mônica Bergamo na “Folha de S.Paulo”.
“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai. Além disso, cumprimos com todos os protocolos no estádio do Maracanã, utilizando a máscara e sentando apenas nas cadeiras permitidas”, afirmou.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Emas da Presidência morrem após alimentação inadequada na gestão Bolsonaro
- Bruna Griphao conta que foi ameaçada após assumir ser bissexual
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
“Uma tristeza as agressões vazias do presidente contra meu pai. Não é certo atacar quem não está mais aqui para se defender.”
“Meu pai sempre foi um homem sério e fez questão de me levar ao Maracanã no fim da sua vida para curtirmos seus últimos momentos juntos. Isso é amor! Bolsonaro nunca entenderá esse sentimento.”
Sobre algum tipo de retratação de Bolsonaro, Tomás disse ao “O Globo” que não acredita nessa possibilidade.
“Não acho que dá tempo e nem que ele vai se retratar conhecendo a pessoa de mau caráter e sem respeito que ele é”, disse.