Filho de Eliza Samúdio e goleiro Bruno se revolta mas quer conhecer o pai
A mãe da modelo assassinada, Sônia Moura, ainda afirmou que a morte de sua filha foi 'queima de arquivo'
A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, contou que o filho da modelo com o goleiro Bruno, Bruninho Samúdio, se revoltou com o assassinato da mãe, mas quer conhecer o pai. As declarações de Sônia foram dadas em entrevista ao jornal Extra na data que o crime completa 11 anos.
O goleiro Bruno foi condenado pela morte da modelo em um crime que chocou o Brasil.
Segundo a avó, Bruninho Samúdio, agora com 11 anos, se revoltou recentemente ao lembrar a morte da mãe. “Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, disse ela ao jornal Extra.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Segundo a mãe de Eliza Samúdio, também foi a primeira vez que o neto demonstrou vontade de conhecer o pai.
“Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, disse ela.
Ela também contou que o menino tem recebido pensão do goleiro Bruno.
Sônia Moura também insistiu que o assassinato de sua filho foi uma queima de arquivo. “Minha filha engravidou depois de quatro meses de convivência e ela sabia muitas coisas do Bruno. Eliza sabia demais e foi morta por queima de arquivo”, afirmou ela.